Publicidade

BBB 101 DIAS: Veja o pedido de perdão de Viih Tube para Juliette completo. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

O BBB acabou e deixou muita saudade, mas ontem a Rede Globo tratou de passar um especial de 101 dias de confinamento, reunindo todos os brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas vamos combinar que eles deixaram de mostrar muitas coisas.

Antes do especial ir ao ar, vazaram algumas fotos na internet e muita coisa não foi ao ar, principalmente a conversa entre Sarah e Juliette que rolou no jardim, e uma foto mostra o momento exato em que as duas estavam juntas, na fotografia da pra perceber que Juliette estava bem atenta ao que Sarah falava, porém muito certa de que tinha razão em suas atitudes.

Veja:

Publicidade
(Foto: Reprodução-RedeGlobo)

Isso rolou no mesmo dia que o especial foi gravado, mas essa cena não foi ao ar e acabou deixando muita gente decepcionada.

Porém, o pedido de desculpas de Viih Tube para Juliette foi ao ar e a youtuber praticamente se humilhou pedindo perdão para a amiga, Juliette foi bem seca e disse que ainda não tinha assistido tudo e não podia opinar direito sobre o que aconteceu, mas obviamente como todos sabem, as amigas aqui de fora da Juliette, que ficaram tomando conta de seu instagram, disseram que iriam alerta-la assim que ela deixasse o programa e por sua reação na conversa, percebemos que ela já esta atenta de que Viih Tube não foi tão boa amiga assim.

“Espero mesmo que você me perdoe, de verdade…”, começou dizendo a youtuber.

Publicidade

Veja no vídeo:

https://www.instagram.com/p/COplTSzHZou/

Antes de Juliette ser anunciada campeã, a youtuber postou um texto muito lindo em sua rede social, admitindo seus erros e pedindo perdão por ter sido uma péssima amiga, mas dizendo que apesar de tudo, elas duas tinham vivido muitos momentos bons, que serão inesquecíveis.

“Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei, como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender! Mas nossos momentos bons, também foram únicos, as pessoas aqui fora não deram muito valor a isso, mas eu dei, cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro independe de qualquer coisa, sei que também nos divertimos muito juntas, cada vez que te senti foi muito real e vou priorizar esses momentos na minha memória. Você nem precisa do meu apoio pra essa final porque você já tem do Brasil todo, mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria! Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o TANTO de gente que não duvidou de você nem por um segundo! Que você tenha muito sucesso, paz e discernimento pra lidar com sua nova vida, mas tenho certeza que você vai tirar de letra. E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post, eu caguei, ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor ♥️ E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora🔥Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida” #JulietteCampea

Publicidade
https://www.instagram.com/p/COau54thkHN/

Shippam essa amizade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade