Publicidade

BBB21: Gil fica passado ao ver atitude de Viih Tube: “Humilhação”

Publicidade
Publicidade

Provando que a cachorrada não acabou, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deu show de simpatia no Mais Você nesta segunda-feira (3/5). Durante um dos momentos da conversa com Ana Maria Braga, o pernambucano entrou em choque ao descobrir que Viih Tube “entregou” a prova para tentar escapar do paredão.

“Eu sabia que ela fez de propósito, mas ela disse, que eu, como fã do programa, sair de um paredão e ir para liderança era uma coisa grandiosa e tocou meu coração”, explicou Gil.

Ana Maria Braga provoca discórdia ao vivo, deixa Gil paralisado com  podridão e entrega falsidade: "De propósito" – TV Foco

“Não tinha como indicar ela depois dessa atitude. Eu pensei: ‘Meu Deus, mesmo ela sabendo que eu poderia colocar ela no paredão, pensou mais em mim do que nela. Não posso colocar ela no paredão’, completou o brother.

Publicidade

A apresentadora reforçou que a youtuber usou a prova para fugir da berlinda. “Pois, é. Ela fez isso para você não indicar ela para o paredão. Você tem um coração assim ó (gigante)”, disse Ana. “Esperta ela, jogou e jogou. Ai, que humilhação”, respondeu Gil, desacreditado.

Nas redes sociais, a reação de Gil viralizou rapidamente entre os internautas. A prova citada por Ana Maria foi a última liderança do pernambucano, que acabou criticado por não colocar Viih Tube no paredão.

Veja os vídeos:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade