BBB21: No ‘Mais Você’, Gil diz que o que administradores de Juliette fizeram foi maldade

Gilberto foi quem saiu do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) neste domingo (2). O último eliminado do reality show, Gil do Vigor, como é apelidado, foi recebido por Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira, para o tradicional café da manhã do eliminado no “Mais Você”. 

Logo no início, ela destacou a trajetória do participante que conquistou três lideranças, ganhou uma imunidade do anjo, recebeu três castigos do monstros e foi a sete paredões. “Eu particularmente não esperava esse encontro hoje. Eu não estava preparada para ele. Achei que ia te ver só daqui uns três dias, Gil”, disse Ana Maria.

Ana Maria Braga avalia eliminação de Gil do BBB 21 no Mais Você ao vivo de  hoje

“Eu sempre fui de me entregar, sempre fui muito intenso. Às vezes não era muito bom ter essa intensidade toda. Mas eu sempre fui de me entregar de corpo e alma ao que eu fazia”, respondeu Gil, que revelou na sequência: “Estou solteiro. Brasil, estou aqui. Se tiver alguém aí interessado”.

Durante o bate-papo, a apresentadora questionou sobre as brigas entre ele e Juliette e se imaginaria, que os fãs dela iriam nele nesse paredão. A loira também lembrou que aqui fora houve uma campanha pesada para a eliminação de Gilberto. “Hoje tem interferência de outros tipos de mídia, uma avalanche de informação de todos os lados”, declarou ela que ainda lembrou a campanha realizada pelos perfis oficiais da paraibana. 

Sincero, Gil criticou a decisão dos administradores da amiga de irem com força nele. Para quem não sabe, as redes sociais de Juliette, que juntas, somam mais de 24 milhões de seguidores, foram com força no Brother, mesmo sabendo que a sister não corria risco.

“Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim . Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar”, afirmou ele. 

BBB' 21: Entrevista de Gil do Vigor no 'Mais você' rende memes - Patrícia  Kogut, O Globo

“Era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida. Tudo pra mim era paranoia, eu era doido, não tinha como ser diferente. E como eu tenho uma boca desse tamanho, tudo o que eu penso, eu falo. Eu poderia ter pensado mais, falado menos, julgado menos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *