Camilla de Lucas elogia Gil após comercial, é detonada na web e apaga post

0

Após a aparição de Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, no novo comercial do Banco Santander divulgada na noite de ontem no intervalo comercial do Fantástico, a influenciadora digital Camilla de Lucas fez um post elogiando o colega de confinamento no BBB 21, mas foi duramente atacada e apagou a publicação feita no Twitter.

Tão logo o comercial com Gil do Vigor foi ao ar, o nome do banco se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas no Twitter, e Camilla de Lucas rememorou trecho do discurso de Tiago Leifert no dia da eliminação do economista, último a deixar o reality antes da grande final.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil”, escreveu a influenciadora.

Camilla de Lucas elogia Gil, do 'BBB 21', e apaga post após críticas - TV e  Lazer - Extra Online

Nos comentários da postagem, Camilla de Lucas passou a ser atacada e, entre outros, foi chamada de “ingrata” e “traidora” por causa dos elogios ao Gil. Posteriormente, ela deletou a publicação. No momento em que o comercial foi ao ar, a famosa estava ao lado do economista em um hotel em São Paulo.

https://twitter.com/Mari_Amapa/status/1396675035406999561