• Início
  • Relacionamento
  • Caso Kevin: Em depoimento para polícia, Deolane Bezerra diz que não chegou a ir no quarto do cantor
Publicidade

Caso Kevin: Em depoimento para polícia, Deolane Bezerra diz que não chegou a ir no quarto do cantor

Publicidade
Publicidade

Em depoimento para Polícia Civil, dado nesta tarde de segunda feira (17), a esposa do Mc Kevin afirmou para polícia que não chegou a ir no quarto 502 no dia da morte do cantor. Ela admitiu que teria discutido com o cantor horas antes de sua morte, mas foi por ele ter pagado hospedagem para seus amigos, que estavam junto com ele no hotel, muitos inclusive ela não gostava que andassem ao lado de seu marido.

Em um vídeo antigo, resgatado por fãs, em uma entrevista o cantor já dizia que a sua esposa não gostava da companhia do VK, que era outro MC que estava com ele no local, na hora de sua morte.

Assista:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CPB7bh6HZNu/

No depoimento, a advogada explicou que foi junto com Kevin para o Rio de Janeiro para um evento, o Baile do Imperador, que funcionava de forma clandestina. Ela disse para polícia que o Kevin estaria bastante agitado aquele dia, por ter usado drogas sintéticas (MD), aquele dia, antes do show e depois enquanto estava no hotel.

Ela ficou indignada por ele estar pagando a estadia dos amigos no hotel, os dois acabaram brigando e ela decidiu subir para o quarto e dormir, foi quando ele resolveu ir pra praia e insistiu em fazer chamadas em seu celular, ela recusou as chamadas e desligou o aparelho.

Ela ainda relatou que em nenhum momento foi até o quarto onde ele mantinha relações com Bianca, que foi a garota de programa contratada. Ela falou que acordou quando todo acidente já tinha acontecido, com muitos gritos de desespero e bastante assustada, ela relatou ainda que os amigos do cantor não a deixaram ver o corpo, tamanho o estado que ele tinha ficado após a queda, e a cena seria muito chocante para ela presenciar.

Publicidade

Ela disse no fim do depoimento que só foi descobrir que Bianca estaria no quarto com Kevin e VK através da irmã do cantor, que contou exatamente tudo o que aconteceu, mas tudo isso aconteceu após o acidente, que infelizmente foi fatal.

https://www.instagram.com/p/CPESk2TnpAh/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade