Caso Kevin: Suposta amante do Mc Kevin revela que é garota de programa e que foi abordada na praia: “Estava indo fazer meu trabalho”

0

“Estava indo apenas fazer meu trabalho e estou sendo julgada de todas as maneiras na internet por ser amante dele”, lamenta Bianca Rodrigues, que segundo seu relato, foi abordada na praia por Kevin e VK e cada um pagaria R$1000 pelo programa, ela ainda revelou que terminou o primeiro programa com VK no quarto e que ia para varanda concluir o restante com o Kevin, foi então que aconteceu a tragédia: “Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi”, desabafou Bianca.

Bianca ainda finaliza dizendo que depois de toda confusão e da tragédia, ela saiu sem receber o seu pagamento, ela diz que vem sido massacrada nas redes sociais, apontada como suposta amente do Mc, sendo que estaria apenas fazendo seu trabalho e não tinha culpa de ter sido contratada por ele.

Ela ainda relatou que a relação que eles teriam no quarto não foi a 3, como muitos pensaram, ela teve sua relação com o VK e em seguida faria tudo com o Kevin, ambos separados. Foi quando ele acabou caindo e aconteceu toda a tragédia, ela saiu sem receber por nenhum trabalho e agora diz ainda levar a culpa de ser a amante da história e pivô disso tudo.

Na internet, a posição de Bianca dividiu opiniões: “Querem santificar o macho só pq morreu , o culpado só e somente ele !”, disse uma seguidora, “A mulher só foi trabalhar, eu hein. Ele não era nenhum santo. Foi uma tragédia, fim. Deixem ela em paz”, disse outro homem.