Depois de dar mais uma bola fora, Arthur acaba revelando que ainda esta apaixonado por Carla Diaz. Vídeo!

0

Ontem o bananão do Arthur deu mais uma bola fora enquanto estava no programa da Multishow que falava sobre BBB, tudo aconteceu quando o apresentador Bruno de Luca perguntou se o casal continuaria junto, ele ainda ressaltou que essa era uma pergunta indelicada, mas era impossível de não fazer, tendo em vista que muitas pessoas que assistiam estavam perguntando e enviando ao mesmo tempo, então ele precisava de um esclarecimento.

Carla disse para o apresentador que era pra ele ter calma, pois desde que Arthur saiu do programa, esse era o primeiro reencontro do casal e que eles ainda iam conversar, foi então que Bruno falou que Arthur tinha enviado uma mensagem para ela assim que saiu, e o bananão deixou Carla super sem graça ao responder que não foi ele que enviou a mensagem, mas ele tinha sido induzido pela produção do programa a fazer isso.

Veja o momento constrangedor:

“QUE MICO! Perguntaram para @carladiaz se ainda existia a possibilidade de “Carthur”, a atriz respondeu que eles acabaram de se reencontrar e que tinham que conversar aqui fora. @brunodeluca perguntou sobre a mensagem que @arthurpicoli disse que havia mandado para Carla durante o ‘Mais Você’, o crossfiteiro disse que foi INSTRUÍDO a mentir sobre isso e que não mandou nenhuma mensagem (reparem na cara da Carla”

Hoje, na presença de Carla Diaz, o brother se comportou de um jeito completamente diferente e disse estar apaixonado ainda pela atriz, deixando ela novamente em uma saia justa e agora ainda mais sem graça do que ontem, hahaha.

Eles ganharam o prêmio de melhor casal do programa, apesar de serem praticamente o único casal, né? Indagados pelo apresentador de como eles estavam se sentido ao receber o prêmio, Carla Diaz respondeu: “Então, a gente foi um casal de muitos altos e baixos, né? E aí quando eu sai, eu vi muita coisa que eu não queria, inclusive. Mas me surpreendeu sim esse prêmio”

Arthur, dessa vez, não foi tão indelicado como no vídeo anterior, e resolveu surpreender a todos e revelou que ainda estava apaixonado pela atriz: “Cara, confesso que tudo que rolou lá, foi de verdade, foram coisas positivas, coisas boas, então o sentimento todo que rolou ali foi de verdade. Inclusive, falei que ‘como uma coisinha de um metro e cinquenta e três poderia mexer tanto com uma pessoa?’, e falei que eu estava apaixonado. Isso aí não é verdade, porque eu ainda estou”, disse o brother.

Veja os momentos: