Depois de pedir na justiça para não ser citada por Rainha Matos, justiça nega pedido de Ludmilla e blogueira debocha da cantora

0

Ludmilla teve seu pedido para não ser citada pela blogueira Rainha Matos negado após decisão da juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador (RJ).

A cantora famosa queria a antecipação de tutela no processo de danos morais que move contra Rainha Matos — ou seja, que os efeitos do julgamento começassem a valer desde já, antes do fim do processo.

Justiça nega pedido de Ludmilla para não ser citada por Rainha Matos | O  TEMPO

Ludmilla exigia que a blogueira apagasse as matérias postadas nas redes sociais com seu nome e imagem e não fosse citada nos conteúdos.

Rainha Matos comenta a vida das celebridades principalmente no Instagram, conta em que tem quase dois milhões de seguidores.

A juíza entendeu que era preciso ouvir a defesa da blogueira, dando direito ao contraditório já que o mérito da medida pode ser o mesmo do processo.

Por ora, indefiro a antecipação dos efeitos da tutela nos moldes requeridos, por entender, a priori, necessária a dilação probatória para a concessão da medida, assim como o fato de se confundir com o próprio mérito da causa. Tenho que se faz mister o estabelecimento do contraditório no presente caso. O inconformismo da parte deve ser objeto da via recursal própria.

Namorada de Ludmilla revela que sofreu ameaça e blogueira de fofoca responde

Por sua assessoria, Ludmilla comentou o caso.

Informamos que a cantora Ludmilla até o presente momento não foi notificada. A defesa da cantora não vai recorrer da decisão, pois o pedido da liminar não foi negado e, além disso, entende que a juíza quer ouvir a outra parte para então proferir sua decisão.

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves abriram processo e pediam indenização por danos morais após serem citadas por Rainha Matos.

Rainha Matos relembra desejo de morar em Teresina e revela já ter comprado  terreno para casa - OitoMeia

Rainha Matos debocha da artista.

Após ter conhecimento da decisão do Juíza, a blogueira correu para as redes sociais e mandou uma indireta bem direta para Ludmilla.

“Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia. Fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia. Fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia. Fala de mim, pensa em mim, fala de mim, pensa em mim. Só sabe meu primeiro nome e acha que me conhece, olha se põe no seu lugar. Vê se comigo não se mete”, começou a Rainha Matos em seu perfil no instagram.

E continuou:

“Felizmente tenho tudo salvo muito bem guardado aqui e posso provar em juízo o que realmente aconteceu”.