Em áudio vazado, Karol Conká detona Rafa Kalimann após alfinetada nas redes sociais: “Tudo o que vai, volta”

0

Um áudio vazado gravado nos bastidores do programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow, mostrou a agora ex-BBB Karol Conká reagindo com revolta contra uma suposta crítica que sofreu.

No áudio publicado pela primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso, ela declara que foi chamada de vazia e faz críticas para um programa que está sendo exibido no Globoplay.

Karol Conká é flagrada detonando Rafa Kalimann: “Programa vazio”

“Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio”, dispara ela. 

Nas redes sociais, fãs logo pescaram de quem a rapper estava falando, e era sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, que na época que a cantora ainda estava no reality show global, a detonou : “Karol Conká é VAZIA”, dizia a publicação no Twitter.

Ao ligarem as duas informações, os telespectadores concluíram que a revolta de Conká foi contra a segunda colocada da edição de 2020, que acaba de estrear o programa Casa Kalimann.

Vale lembrar que o programa de Rafa, está recebendo muitas críticas, inclusive, perdeu na audiência para o documentário “A Vida Depois do Tombo”, estrelado pela rival, Karol Conká.

Veja o vídeo: