Em entrevista, tiram “sarro” de Sarah por estar conquistando menos coisas que Juliette e Gil. Assista!

0

Durante uma entrevista, a ex-bbb Sarah ficou visivelmente constrangida quando os apresentadores começaram a fazer perguntas sobre Gil e Juliette. A ex-bbb tem um público muito fiel aqui fora, e desde que saiu do programa já se desculpou por suas falas problemáticas e sempre interage com seus fãs nas suas redes sociais.

A entrevista começou de maneira bem descontraída, Sarah começou dizendo que morou anos fora do Brasil e voltou alguns meses que a pandemia tinha começado a assolar o mundo todo. Ela contou que já fez de tudo lá fora, foi modelo, motorista de aplicativo, fez figurações em algumas séries de TV, inclusive ela já participou de Lúcifer, que é uma série bastante conhecida e querida aqui no Brasil.

A entrevistadora, de maneira bem indelicada, resolveu comentar com a ex participante que viu uns memes nas redes sociais comparando a trajetória de Gil e Juliette após saírem do programa com a dela e com as coisas que eles vem conquistando aqui fora: “Alguém fez um post recentemente com uma sequência de fotos. A Juliette como garota propaganda da Avon, o Gil como contratado da Globo e você levando torta na cara no programa do Celso Portioli. Isso te incomoda? Você fica triste de alguma maneira ou você nem liga?”, perguntou a entrevistadora.

Sarah conseguiu desconversar, e disse que não se incomodava nem um pouco com o sucesso de seus colegas de programa, ainda disse que ficou bem feliz de participar do programa do SBT, que era seu fã desde criança: “Menina, graças a Deus que não. Eu tenho que ficar para caramba. Eu tava no ‘Passa ou Repassa’, gente. Desde criança eu assisto aquele programa, sempre fui louca para participar no negócio. Eu fico feliz, na verdade. Estranho seria se minha cara não aparecesse, aí eu teria que ficar chateada, porque se eu não tô aparecendo em lugar nenhum, tenho que começar a rever as coisas”, disse a assistente de marketing.

Ela ainda enfatizou que goste quando falam dela, mesmo que seja coisas negativas, pois isso acaba gerando engajamento “Mas graças a Deus estou aparecendo onde eu consigo, estão me convidando a trabalho, graças a Deus. A agenda, inclusive, tá super lotada. O povo falando bem ou falando mal, pode continuar falando porque isso aí para mim é só coisa boa que tá atraindo”, finalizou.

Veja o vídeo: