Publicidade

Equipe de Juliette conversa com ela sem saber que ela estava ao vivo e ela retruca: “Fala mais, tô ao vivo aqui”

Publicidade
Publicidade

Eu vou rir, João! HAHAHAHA Juliette sendo Juliette, enquanto realizava a sua tão esperada e primeira live para interagir com seus seguidores que fizeram dela uma das pessoas mais queridas pelo Brasil e pelo mundo na atualidade, Juliette Freire participou de uma GAFE daquelas quando entrou ao vivo.

A campeã do BBB 21 ligou a live e entrou no ar, enquanto alguma assistente falava: “Não era bom ela aparecer com um samsung lendo algum comentário ou alguma coisa não?”

Visivelmente sem graça, Juliette mostrou que não deixou de ser a mesma pessoa de quando participou do BBB e respondeu na hora: “Fala mais, tá ao vivo”

Publicidade

HAHAHAHA, o vídeo viralizou e gerou uma série de curtidas dos fãs da campeã.

Assista:

O mais engraçado disso tudo é que a produtora pede para que ela segure um SAMSUNG, mas o celular que estava na mão de Juliette era um Iphone durante a live toda, e isso acabou que gerou uma discussão entre os cactos: “Se tivesse com um samsung na mão, obviamente a live travaria”, disse um fã da campeã, “Querido, ela estava gravando a live com um samsung, o iphone que apareceu nem era dela”, disse outra. E aí começou aquela famosa guerra entre usuários da Apple, e usuários de outros aparelhos. Hahahaha a live de Juliette foi muito divertida.

Publicidade

Segue o link da live completa para quem perdeu e quiser assistir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade