Esposa de MC Kevin desabafa em seu velório, fala sobre amante e suas amizades. Vídeo!

0

Desabafou! A esposa do MC Kevin, a Advogada Criminalista Deolane Bezerra acabou não contendo suas emoções durante o enterro de seu falecido marido, o Mc Kevin, que aconteceu na Zona Norte de São Paulo, Deolane acabou fazendo um longo discurso e desabafou sobre as amizades que sugavam seu ex-marido, e também sobre as mulheres que esses “amigos” acabavam arranjando para Kevin, mesmo ele sendo casado.

Durante seu discurso, ela criticou pessoas sanguessugas e disse que o que aconteceu com o cantor foi devido às “amizades”. Deolane disse que quando Kevin foi para a ‘mansão maromba’ com o famoso cantor e youtuber Toguro, ele se transformou em outra pessoa, passou 3 meses sem beber. Que triste!

Veja o primeiro vídeo do desabafo:

“CONTINUAÇÃO: @dra.deolanebezerra desmentiu a mídia e disse que não existiu briga entre eles. Ela contou que Kevin estava subindo e descendo para o quarto, pegando dinheiro e pagando as contas dos amigos. A advogada disse que Kevin era rodeado de falsos amigos e disse que “Homem casado, não anda como homem solteiro, são vidas diferentes, atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoá-lo, isso aqui foram falsas amizades. Eu tenho amigos verdadeiros, que mesmo criticando, me respeitava porque sabia que eu estava feliz”