Ex-BBB20 pede para ser ‘best friend’, e Gil ‘rebate’: ‘Queria fazer o trisal’

Gil Do Vigor causou nas redes sociais, na tarde de ontem, 10, ao aceitar um p…
Publicidade
Publicidade

Gil Do Vigor causou nas redes sociais, na tarde de ontem, 10, ao aceitar um pedido de amizade de Victor Hugo, ex-BBB 20, com uma mensagem especial de quem, realmente, gosta da ‘cachorrada’: queria fazer um trisal (relacionamento a três pessoas).

É isso mesmo. O doutorando em economia segue cumprindo a promessa de responder aos fãs que lhe mandam mensagens no Twitter e se deparou com um pedido de amizade do ex-participante da edição 20 do “Big Brother Brasil”.

Publicidade

Gil, vamos ser best friends forever? Eu te amooo, os vigorentos podem falar, tocamos o terror por você, cara sorridente com 3 corações Eu vi, às vezes, que você falou de mim (no BBB), até me defendeu pro Caio. AMOOO! Pesquisadores eles (fiz prova de admissão na Austrália será q vem aí?!) Tu também queria trisal né s*f*do!

Sem papas na língua, ou melhor, especializado em fazer a cachorrada, Gilberto respondeu Victor Hugo topando, sim, um trisal. “E aí man. Queria muito fazer o trisal”, escreveu.

Victor Hugo foi ao delírio com a mensagem de Gilberto e pediu sugestões aos seguidores de um terceiro participante para a relação a três. “MEU DEUS VEIO AIII! Partiu cachorrada nos Estados Unidos. Quem vai ser o terceiro?”, indagou.

Publicidade

O que é um trisal?

Durante o “BBB 20”, a relação de amizade de Victor Hugo e Gui Napolitano, que se relacionava com a cantora Gabi Martins e que tinha bom diálogo com Victor Hugo, foi classificada com um trisal pelos fãs do “Big Brother Brasil”. Entretanto, os três negaram que existiu o envolvimento sentimental dentro do reality show da Rede Globo.

Victor Hugo, do BBB 20, fala sobre se apaixonar por Gui: "Sensação  horrorosa" | RDNEWS - Portal de notícias de MT

“Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira”, afirmou Victor Hugo, em papo no “Mega Senha”, da RedeTV!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade