Publicidade

Ex-BBB20 pede para ser ‘best friend’, e Gil ‘rebate’: ‘Queria fazer o trisal’

Publicidade
Publicidade

Gil Do Vigor causou nas redes sociais, na tarde de ontem, 10, ao aceitar um pedido de amizade de Victor Hugo, ex-BBB 20, com uma mensagem especial de quem, realmente, gosta da ‘cachorrada’: queria fazer um trisal (relacionamento a três pessoas).

É isso mesmo. O doutorando em economia segue cumprindo a promessa de responder aos fãs que lhe mandam mensagens no Twitter e se deparou com um pedido de amizade do ex-participante da edição 20 do “Big Brother Brasil”.

Publicidade

Gil, vamos ser best friends forever? Eu te amooo, os vigorentos podem falar, tocamos o terror por você, cara sorridente com 3 corações Eu vi, às vezes, que você falou de mim (no BBB), até me defendeu pro Caio. AMOOO! Pesquisadores eles (fiz prova de admissão na Austrália será q vem aí?!) Tu também queria trisal né s*f*do!

Sem papas na língua, ou melhor, especializado em fazer a cachorrada, Gilberto respondeu Victor Hugo topando, sim, um trisal. “E aí man. Queria muito fazer o trisal”, escreveu.

Victor Hugo foi ao delírio com a mensagem de Gilberto e pediu sugestões aos seguidores de um terceiro participante para a relação a três. “MEU DEUS VEIO AIII! Partiu cachorrada nos Estados Unidos. Quem vai ser o terceiro?”, indagou.

Publicidade

O que é um trisal?

Durante o “BBB 20”, a relação de amizade de Victor Hugo e Gui Napolitano, que se relacionava com a cantora Gabi Martins e que tinha bom diálogo com Victor Hugo, foi classificada com um trisal pelos fãs do “Big Brother Brasil”. Entretanto, os três negaram que existiu o envolvimento sentimental dentro do reality show da Rede Globo.

Victor Hugo, do BBB 20, fala sobre se apaixonar por Gui: "Sensação  horrorosa" | RDNEWS - Portal de notícias de MT

“Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira”, afirmou Victor Hugo, em papo no “Mega Senha”, da RedeTV!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade