Publicidade

Gilberto chega na cidade onde vive em Pernambuco, é tão ovacionado que tem que ser escoltado por policiais. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Gil do Vigor, um nome inesquecível que com certeza ficará na memória do Big Brother Brasil, um dos grandes protagonistas dessa edição, amado por todo Brasil, que conseguiu arrancar sorrisos de muitas pessoas dentro de suas casas, mesmo em um momento tão sombrio como estamos passando. Admirador de programas de Reality Show a anos, finalmente Gil foi selecionado para participar do BBB 21, e se tem uma coisa que podemos afirmar é que ele nunca nos decepcionou. Prometeu, cumpriu e entregou mais até do que deveria.

(Foto: Reprodução)

Gil ganhou 3 provas do líder, uma prova do anjo, atendeu o Big Fone, participou de tretas como a do basculho e inventou diversos bordões que estão na boca do país como “a cachorrada”, e “o Brasil tá lascado”, o brother também enfrentou 7 paredões e ainda ganhou um discurso super especial do apresentador em sua despedida, que infelizmente não foi na final do programa, mas na semi-final.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar também. Você é um exemplo para todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa. E nisso, você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já tá bem. Volte sempre, Gil do Vigor”, disse Tiago.

Publicidade

Gil não para de receber carinho de seus fãs, ele disse que até o pessoal da igreja torceu para ele quando ele esteve no programa, tudo isso esta sendo tão gratificante que ele não tem palavras para agradecer tanto acolhimento.

Escoltado por policiais, Gil foi visitar sua cidade natal e simplesmente foi ovacionado e aclamado por todos.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade
https://twitter.com/dinpetista/status/1391035431773515777

Ele fez um percurso pela cidade e no final de tudo, ainda recebeu uma honraria da prefeitura por ter representado tão bem o lugar onde nasceu e cresceu.

(Foto: Reprodução)

Após sua passagem, foi publicada uma faixa em homenagem ao brother na cidade com uma das frases mais marcantes ditas por ele no programa: “Não vim do lixo pra perder pra basculho”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade