Jojo grava vídeo indignada com a torcida de Juliette após ela declarar torcida para Gilberto. Vídeo!

Jojo revelou em seu twitter para quem estava torcendo no BBB e isso foi motivo de muito alvoroço e furdunço por parte da torcida da Juliette, que não gostou nada de saber que a campeã da fazenda estava torcendo para que Gilberto ganhasse o programa. Depois do seu posicionamento, Jojo recebeu muitas críticas vindas de fãs de Juliette, principalmente de fã clubes, que organizam mutirões para a permanência da paraibana no programa, cansada de tantos ataques, Jojo Todynho resolveu desabafar.

“Bom dia e a gente já acorda com recadinho matinal. Para as pessoas que estão vindo no meu direct falar gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês. Aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser e eu falo de quem eu quiser. Estou pu** da vida porque o Gil saiu. Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette, mas me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, se joga, é muito expressivo e tem muitas coisas parecidas comigo”, disse Jojo.

Jojo deixou bem claro que é livre para torcer para quem quiser e não se importa com o que vão pensar, se tem uma coisa que não falta nela é personalidade para expor suas opiniões “Aqui o que eu tô falando é sobre o livre arbítrio, eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, não tenho que votar em quem vocês querem eu vote. O sistema aqui funciona desse jeito, não sou fantoche de ninguém. Então vocês vão perturbar outro, aqui não. Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem? Eu ein! Minha salvação é com Jesus, a minha conta eu vou prestar com eles, não é com vocês”, disse a ex-peoa.

Veja no vídeo:

Depois da eliminação de GIl, a final do BBB21 fica entre Fiuk, Juliette e Camilla e será anunciada nesta terça-feira (04), logo após a novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *