Publicidade

Juliette conversa com seu irmão e pergunta se ele fez harmonização facial ao vivo. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Ontem, durante o Rede BBB, Juliette novamente chamou a atenção de todos com seu carisma e com sua sinceridade. Ela foi a única ex-bbb que realmente se preocupou com os brothers que saíram com alto índice de rejeição, e a primeira coisa que ela fez foi perguntar imediatamente se eles estavam bem.

Ela ficou muito chocada com a porcentagem de Viih Tube, que era sua grande ‘amiga’ dentro da casa, apesar da amizade só valer por um lado, como todo mundo assistiu, “depois você vai ver tudo, vai ver, vai entender tudo o que aconteceu”, disse Ana Clara.

Em conversa com seu irmão, Juliette repetiu por várias vezes que o amava muito e ele disse que ela ajudou a muita gente aqui de fora pelo Brasil nesse momento tão difícil, ressaltou que o seu instagram pessoal não para de bombar de mensagens lindas, tudo por conta dela “Tu sabe o que tu falou que foi o primeiro boom do meu Instagram? Tu falou pro Gil assim…”, disse ele, lembrando do dia em que Juliette disse ao Gil que apresentaria seu irmão para o brother, Juliette ainda brincou dizendo que a única coisa bonita que o irmão tinha puxado dela era a boca.

Publicidade

No meio da conversa, Juliette repara uma coisa e solta “Tu fez harmonização facial foi?”, deixando o irmão super sem graça “Claro boba, você acha que eu vou perder tempo?”, disse ele.

Depois de rirem bastante, o paraibano não poupou elogios a sua irmã, grande campeã do BBB 21: “Em todos os momentos você me fortaleceu. Eu sei o quanto foi difícil para você. Você me construiu também. A sua dor sempre foi a minha. Eu amo vocês, todos vocês, vocês me fizeram forte e corajosa”, disse ele.

Confira os vídeos de tudo:

Publicidade

Recadinho final de Juliette para todos os seus fãs:

“Minha gente, muito obrigada por terem enxergado a minha luz. Se eu fizer vocês enxergarem a luz de vocês um pouquinho que seja, eu tô muito feliz. Obrigado por cada voto, por tudo. O meu coração tá cheio de gratidão. Isso aqui é um sonho para mim e espero que vocês acreditem também. Tenham fé nas pessoas, tenham fé em vocês. Eu amo muito cada um de vocês”

Vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade