Publicidade

Juliette relata susto que passou em avião: “Só sabia rezar, pela sua dolorosa paixão, tenha misericórdia de mim”

Publicidade
Publicidade

Parece que a bruxa realmente esta solta no meio dos famosos, e hoje a nossa querida Juliette fez um desabafo em seu twitter logo após fazer uma viagem de avião que não foi tão confortável assim e deu um tremendo susto na campeã do BBB. Ao viajar para seus compromissos, durante o voo de hoje a sister relatou que entrou em pânico dentro da aeronave: “Bom diaaa. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!”, relatou a campeã do BBB, em sua conta no twitter, deixando seus cactos preocupados.

Confira o tweet:

Segundo algumas pessoas, o fato do avião arremeter é um procedimento absolutamente normal e de segurança para os passageiros, mas entendemos o lado de Juliette, imagine você estar dentro de um voo e a aeronave não conseguir pousar por duas vezes: “gente, que susto. não é tão comum o avião arremeter uma vez, imagina duas? ainda bem que tá tudo bem com a juliette e toda a equipe”, comentou uma fã da sister.

Publicidade

Por outro lado, a Juliette também ouviu críticas em relação ao seu comentário: “Não problematizem a arremetida! Procedimento mega seguro da aviação!!! Feito justamente pelo bem estar de todos os passageiros, pare de botar mais pânico nas pessoas, a gente gosta muito de você Juliette”, disse outra fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade