Publicidade

Kerline revela a reação de Karol Conká minutos depois de ter o áudio vazado falando de Rafa Kalimann

Publicidade
Publicidade

Um bafão chamou a atenção de todos essa semana na internet, quando um áudio no qual a cantora Karol Conká falava mal da influenciadora digital Rafa Kalimann. No áudio, Karol criticava o programa da influencer na Rede Globo e não poupou palavras: “Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?”, debochou a Mamacita!

Confira o áudio para quem ainda não ouviu:

Ontem, a Kerline, que foi a primeira eliminada do BBB 21, resolveu dar explicações para a galera e esclarecer qual foi a primeira reação de Karol ao descobrir que o áudio tinha vazado em seus stories. Ker contou que foi no camarim pedir desculpas para Karol Conká após gravar os stories e ter exposto o áudio da cantora falando sobre a Rafa Kalimann, mas segundo Kerline, Karol falou para ela ficar tranquila e reconheceu que não foi culpa dela e foi super de boa quanto ao vazamento.

Publicidade

Aperte o PLAY:

https://www.instagram.com/p/COu1Dl8HCfg/

Rafa desabafou sobre as críticas que vem sofrendo em seu programa, com um tom bem triste ela disse

“Tá vindo de todo lado né? É, eu sei”, começou.

Publicidade

Logo depois, Rafa aconselhou os fãs: “Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas porque o mundo vai mal. Tanta coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem. Se preparem pra essa semana que tem muita novidade e com elas…”, finalizou

Algumas pessoas responderam dizendo que Rafa estaria apenas colhendo o que plantou, se ela pode criticar a Karol durante o programa, então tem que estar aberta para receber críticas, afinal de contas, o programa realmente não estaria bom.

O que vocês acharam?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade