Lays Peace e Bambam protagonizam barraco nas redes sociais; ela acusa ele de agressão, mas segurança nega e expõe ex-namorada: “programas eram armados”

0

É treta Brasil! A dama de Luxo Lays Peace e agora seu ex-namorado Bambam estão protagonizando o maior barraco nas redes sociais.

Lays Peace é uma influenciadora que começou a bombar nas redes sociais, compartilhando um pouco mais de suas experiências como garota de programa e nesta segunda-feira, 10, ela começou a expor seu agora ex, Bambam por supostas agressões que ela sofreu dele.

Lays Peace coloca namorado Bambam para fazer programa pela 1ª vez e momento  viraliza nas redes sociais

A morena divulgou áudios, fotos e fez vários stories explicando tudo o que rolou.

Primeiro a Lays postou alguns vídeos e áudios com o Bambam. No desabafo, ela conta que ela que criou essa imagem de bonzinho nele, que na verdade ele é bem abusivo. A moça fala que enganou os seguidores e na verdade a imagem de que ela era grossa e mandona era um personagem, e a realidade era outra.

Logo em seguida, ele correu para os stories e deu sua versão da história. De acordo com Bambam, os programas divulgados por Lays nas redes sociais em que ele participava, eram todos armados. O rapaz ainda acusou a ex de traição e negou que tenha agredido a dama de luxo e a mãe dela.

Ele também contou que a situação do menino v1rg3m na verdade foi armado por eles dois. A situação do cliente que fugiu pra não pagar também foi armação deles para engajar.

Ele também conta que a Lays começou a falar isso dele após descobrir uma traição, mas na verdade ele apenas retribuiu pois ela traiu primeiro com um b4nd1d0 da favela onde ela está.

Confira aqui alguns trechos da treta:

https://www.instagram.com/p/COsfS-RpaBE/

Versão do Bambam: