Ludmilla faz comentário considerado machista e é criticada por Lumena: “Esse BO aí ficou difícil de defender”

0

Ludmilla usou as redes sociais, na noite desse sábado (29), para postar um comentário obsceno que gerou muita polêmica.

Isso porque uma internauta chamou suas músicas de ‘vibes menina de oitava série’. No Twitter, a cantora compartilhou a mensagem e pegou pesado na resposta. “Nossa, se na oitava série sua p*u*s*s*y já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia, né!”, escreveu a cantora, se referindo à vagina da autora da mensagem.

Ludmilla se revolta com pedido para se posicionar contra Bolsonaro e briga  com fãs · Notícias da TV

Logo em seguida, os fãs da cantora criticaram o comentário: “2021 e esse tipo de mensagem machista”, comentou uma mulher. “Militou erradíssimo, Lud. Desde quando relação se*xual alarga? Pensamento machista, miga!”, escreveu uma outra. “Reforçar o esteriótipo de que mulheres que tr4ns4m muito ficam com a vagina larga não é bacana”, comentou outra pessoa.

Após fãs pedirem que ela deletasse o post, ela rebateu. “Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio”, escreveu.

A cantora explicou que já sentiu vontade de não existir mais por causa dessas pessoas. 

Ludmilla rebate internautas (Foto: Twitter)

“Gente, vocês ainda não perceberam que tudo o que eu faço é problemático? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir, debochando, também é problemático, se eu aceito um convite para ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço música sobre o que eu vivo é problemático… Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais”, desabafou.

Ludmilla desabafa (Foto: Reprodução/Instagram)

Lumena, que foi bastante criticada por Ludmilla enquanto estava no BBB21, também se manifestou sobre a fala da cantora.

“Lud, que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de defender!”

“Mais cedo, a ex-BBB, comentou mais uma vez: “Gente, estou em um momento “Limpa, limpa todo ódio coletivo”, por isso, vou preferir ficar de boas!”