Publicidade

Mari Gonzales perde seu cachorro de estimação após ele ser atacado por um rottweiler. Veja o relato!

Publicidade
Publicidade

A ex-bbb Mari Gonzales ficou conhecida no programa por seu jeitinho meiga e carinhoso, famosa pelo bordão do “ta nã nã”, a influencer hoje não teve um dia muito feliz, após perder seu cãozinho, o lulu-da-ponerânia Marsh foi morto por outro cão de um porte maior, que simplesmente o atacou quando viu que o seu cachorrinho caminhava em sua direção.

(Foto: Reprodução)

Ela postou várias fotos em homenagem ao seu cãozinho e fez uma explicação de como tudo aconteceu: “Eu tô acabada porque você se foi. Tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar. Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. EU te amo muito, filho, você me fez muito feliz. Daria minha vida por você. Obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, desabafou.

“Ontem eu tava me arrumando ra live, Jota e minha sogra foram passear com os três. No meio do passeio, um rottweiler se soltou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud também tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemoragia, mas ele não resistiu. Peço que orem por nós porque está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos”, explicou a influencer.

Publicidade

Ontem Mari tinha uma live agendada com um de seus patrocinadores, ela teria que fazer uma publi para uma das maiores lojas de fabricantes de joias do mundo, porém a live foi adiada e ela ainda não havia revelado o motivo, infelizmente hoje seus seguidores entenderam o motivo do sumiço da nossa querida baianinha.

Forças, Mari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade