Publicidade

Marido de Paulo Gustavo publica vídeo do humorista pedindo pela vacina antes dele ser contaminado pelo Covid-19. Assista!

Publicidade
Publicidade

O humorista Paulo Gustavo nos deixou, e com ele ficou uma saudade enorme e um aperto no coração de milhões de brasileiros, ele foi uma pessoa sem igual, em um país homofóbico onde mais se matam homossexuais no mundo, o ator conseguiu reunir mais de 10 milhões de pessoas para assistir um filme onde acontecia um casamento gay, isso foi um marco histórico que vai ficar na memória em seu legado, enquanto ainda estava presente entre nós. Paulo ainda tinha tanta coisa para nos mostrar, para nos presentear…

Seu marido, Thales Bretas, publicou ontem em seu perfil no instagram, um vídeo no qual Paulo Gustavo aparece, como sempre fazendo humor, e de forma descontraída ele pede pela vacina e ainda brinca com uma frase dita pelo presidente no qual insinua que as pessoas virariam jacaré: “Eu estou louco pra tomar vacina! Ah meu Deus do céu, aí a pessoa fala assim: ‘Ah vai virar jacaré’, então vamos embora virar jacaré!”, disse o ator, em vídeo, publicado antes de ser internado e entubado pelo vírus.

Assista:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/COwJ6nIBH03/

Antes disso acontecer, o presidente Jair Bolsonaro recusou 70 milhões de doses da vacina Pfizer e também recusou mais de 11 vezes ofertas para compra de vacinas para o povo brasileiro, fazendo então que muitas pessoas o acusassem e chamassem de genocida por conta dessas atitudes em seu mandato.

Comentários não faltaram na publicação do ator em relação a esse assunto: “423 mil pessoas mortas…. CADÊ A VACINAAAAAAAAAAA!”, disse uma amiga do ator, “😔😔😔😔 So de imaginar que ele já poderia ter tomado a vacina, meu coração doi”, disse outro, “Assim como Paulo, milhares estão morrendo por conta da demora e irresponsabilidade desse presidente! As últimas palavras dele no final desse vídeo, só faz aumentar essa revolta”, comentou mais um seguidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade