• Início
  • Notícias
  • Policial
  • Mc Kevin aparece em vídeos antes do acidente na praia cambaleando e não sendo ajudado pelos amigos. Assista!
Publicidade

Mc Kevin aparece em vídeos antes do acidente na praia cambaleando e não sendo ajudado pelos amigos. Assista!

Publicidade
Publicidade

A Polícia está investigando todo caso que envolve a morte do cantor Mc Kevin, e agora resolveram pegar as câmeras de segurança dos prédios ao redor, que filmam todo local, inclusive a orla na praia da Barra da Tijuca, local onde o cantor estava hospedado junto com os amigos logo após fazer um show.

Nas imagens o cantor aparece cambaleando, visivelmente alterado pelo uso de algumas substâncias, seus amigos apenas observam a cena mas não se movem para ajuda-lo a andar, apenas ficam de longe observando ele tentar caminhar, se segurando nas coisas para não cair.

Assista ao vídeo:

Publicidade

O cantor faleceu no dia 16 de maio, após cair do 5 andar do hotel onde estava hospedado junto com uns amigos, ele teria marcado um programa junto com seu amigo que aparece no vídeo, o Mc VK e contrataram uma acompanhante para levar até o quarto, mas o Kevin não chegou a praticar o ato, antes disso ele caiu e aconteceu toda fatalidade.

O laudo indica que ele sofreu fraturas no nariz, maxilar e mandíbulas. Ele foi levado às pressas para o hospital Miguel Couto, mas acabou não resistindo após a ruptura de um aneurisma e traumatismo craniano.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade