MC Kevin, morre aos 23 anos após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijucae idade

0

Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, O funkeiro caiu da varanda do 11º andar. A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.

O funkeiro era muito conhecido no ramo da música e tinha quase 9 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, ele foi levado pelo corpo de bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto. A polícia afirma que esta investigando todo o caso.

Na madrugada de hoje, o artista havia postado alguns stories

“E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.

O funkeiro já esteve envolvido em diversas polêmicas por uso de drogas, policiais chegam a invadir seu condomínio no final do ano passado, após receberem denúncias de que o cantor estava quebrando o isolamento social e promovendo festas. Ao chegar no local os policiais encontraram maconha e haxixe.

Sempre envolvido em diversas polêmicas, o MC chegou a deletar sua conta no instagram uma vez, assumiu o envolvimento com drogas e anunciou até o fim de sua carreira “Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha, não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk“, disse ele, que acabou voltando atrás dias depois.

Descanse em paz.