Publicidade

MC VK se pronuncia após morte de MC Kevin e fala sobre ocorrido: ‘Estou sendo injustiçado’. Assista!

Publicidade
Publicidade

MC VK divulgou em suas redes sociais um vídeo no qual fala sobre a morte de MC Kevin, que não resistiu ao cair de uma varanda de um hotel. VK era uma das pessoas que estava com o funkeiro no momento da tragédia.

No conteúdo do vídeo, VK reforça os laços fortes que tinha com Kevin, lembrando que a amizade dos dois já durava sete anos e que o falecido cantor era padrinho de sua filha e seu empresário.

“A gente era amigo de verdade. Não era algo que ‘nossa, eu só preciso dele’. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo”, disse. “Ele reconhece meu coração. Pode ter certeza que ele tá reconhecendo meu coração até hoje. Ele é luz, ele me transformou”.

Publicidade
MC VK se pronuncia sobre morte de MC Kevin: "Estou sendo injustiçado"

“Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás”, reforçou. E contou sobre o momento difícil que está vivendo: “Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha”.

Ele afirma que está cooperando com as autoridades. “Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo”.

“O que me dá forças pra seguir é a força que ele colocou em mim. O Kevin que me dá forças pra seguir”, declarou, antes de mostrar confusão sobre o que causou o acidente: “Eu não sei o porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem”.

Publicidade
MC VK conta à polícia que viu as mãos de MC Kevin escorregando do parapeito  da varanda do hotel | Rio de Janeiro | O Dia

Para finalizar, ele encerra com uma mensagem direcionada ao amigo falecido:

“Você fez parte da minha vida, você mudou as estatísticas da minha vida. Você colocou luz onde não tinha. O seu sorriso complementava o meu dia triste. Você é uma pessoa muito especial pra mim. Eu quero te ver ainda, não quero te perder. Quero te encontrar, te abraçar. Ficar do seu lado. Quero você na minha vida. Você é um amigo especial pra mim, do fundo do meu coração. Eu nunca vou deixar você ser esquecido”.

Assista:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CPJ3AH9lr4O/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade