Mirella e Dynho foram eliminados do Power Couple e casais ficam chocados, Dinho chorou bastante. Confira!

0

Dynho e MC Mirella foram o segundo casal eliminado do programa Power Couple e o resultado acabou pegando muita gente de surpresa, eles enfrentaram Bruno e Deborah e Felipe e Nina. O resultado foi que os casais que enfrentaram Mirella e Dynho receberam 36,51% e 35,37% dos votos, enquanto os eliminados apenas 28,12% dos votos.

Adriane Galisteu fez questão de anunciar aos outros casais a volta de Deborah e Bruno e explicou a decisão do público: “Eu gosto muito desse jogo, para mim não saia ninguém, tá muito no começo. Mas é um jogo que na verdade quem decide é o público, e o público tem a razão deles. E quem eles decidiram que fica na batalha, que volta para a mansão power é o casal fênix”, disse a apresentadora.

Quando foram anunciados com a decisão final de quem iria deixar o programa, Bruno e Deborah pensaram que eles seriam eliminados pela popularidade de Mirella e Dynho fora do programa, ao Adriane anunciar que eles permaneceriam na casa, Bruno logo comentou:  “Ai, eu não acredito!”, e Deborah continuou assustada: “Quê? Não é verdade! É pegadinha ou é real?”, questionou. “Não tem pegadinha em noite de eliminação. A gente fala sério aqui”, disse a apresentadora.

Na volta do casal Bruno e Deborah, a recepção dos outros casais não foi tão boa quanto a do primeiro casal que voltou, na realidade todos da mansão ficaram em choque, pois praticamente todo mundo tinha certeza que Mirella e Dynho iriam voltar.

Confira a reação de todos: