Modelo que estava com Mc Kevin abre o jogo e revela tudo o que aconteceu quando ele caiu e morreu

0

A modelo Bianca Domingues relatou à polícia que estava no quarto 502 de um hotel na orla do Rio de Janeiro, quando o MC Kevin caiu e morreu.

O depoimento da suposta amante de MC Kevin: modelo confessa que estava com  cantor em sacada na hora da queda

Segundo o jornal Extra, a modelo e o funkeiro Victor Elias Fontenelle relataram ter mantido relações íntimas no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16. Os três seguiram para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor.

Morre MC Kevin após acidente; funkeiro caiu do 11º andar - ISTOÉ  Independente

Ainda de acordo com os depoimentos prestados por Bianca e Victor, os três mantiveram relações íntimas até que, pouco antes das 19h, MC Kevin teria ficado receoso sobre uma possível chegada de sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel. O funkeiro, então, teria tentado pular, pela varanda, para o apartamento abaixo.

Confira também: