Publicidade

Mulher de MC Kevin presta depoimento e revela tudo o que aconteceu

Publicidade
Publicidade

Mulher de  MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra descartou a possibilidade do marido ter cometido suicídio na noite do domingo (16),  quando ele caiu do 5º andar de hotel do Rio.  Em depoimento prestado na madrugada desta segunda, ela disse que não sabia com quem o artista estava no quarto quando tudo aconteceu.

No momento em que houve a queda, Bezerra afirmou que estava no 13º andar do mesmo edifício com uma amiga. Foi quando o namorado desta amiga informou que Kevin havia caído da varanda. Deolane também disse que o MC usou drogas durante o dia e havia ingerido bebida alcoólica desde o sábado.

MC Kevin vivia uma relação conturbada com a mulher, Deolane -  Entretenimento - R7 Famosos e TV

Durante o depoimento, a mulher de Kevin Bueno disse que ele não tinha inimigos nem motivos para cometer suicídio.

Publicidade

Além disso, a esposa do cantor teria brigado com uma suposta amante na delegacia. O jornal Metrópoles informou que as duas chegaram a brigar, disparando socos uma contra a outra dentro do local ao ponto de a polícia ter que intervir. 

Ainda de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a suposta amante do cantor também estava presente no quarto onde ocorreu a queda. MC Kevin morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca.

Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com Kevin prestaram depoimento na madrugada desta segunda na 16ª DP da Barra da Tijuca. A polícia apura se o funkeiro teria pulado da sacada do hotel para a piscina ou se teria saltado da janela para que sua esposa não o descobrisse lá.

Publicidade

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade