Publicidade

Nego Di diz não se intimidar com seguidores de Juliette e detona a participante. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Nego Di foi um dos participantes mais polêmicos dessa edição, visto aqui fora por muitos como “o biscoiteiro”, que é aquele cara que sempre se envolve em assuntos polêmicos com comentários muita das vezes desnecessários, o brother não tratou de poupar a Juliette dessa vez, mesmo com tudo dizendo que ela seria campeã e com o exército de cactos que a defende.

Ele começou falando sobre a paraibana “Eu não consigo não ser sincero. Eu acho que as pessoas que me acompanham nessa jornada do Instagram gostam de mim justamente por causa disso, meu parceiro. Aqui não tem egotrip. É sinceridade!”, disse ele.

“Mudando de assunto, mais do que vocês eu estou torcendo para que tenha uma lavação de roupa suja porque eu tenho bastante coisa para falar. Me adoece ver todo mundo que sai pedindo desculpa para aquela pessoa. Todo mundo torce pela Juliette. Vamos deixar de ser hipócritas”, afirmou o humorista, se referindo a galera que vai saindo da casa e se dizendo arrependida por ter feito o que fez com a advogada.

Publicidade

Sem citar nomes, ele disse que falava mal de Juliette com outras pessoas no confinamento, e que hoje eles pagam pau pra ela  “Nós falávamos mal dessas pessoas, nós juntos. Tu sabe que eu tô falando de ti. Para que tá feio. Para de forçar”

Durante sua transmissão, um internauta disse que Juliette era chata, e logo o comentário foi visto por Nego Di, que fez questão de dizer na lata tudo o que pensava sobre a paraibana, sem medo de ser atacado “Tu não acha nada, ela é chata. E tá tudo bem. Ela é chata mesmo e não tem número de seguidor ou dinheiro que vá me fazer mudar de ideia. Ela é chata mesmo. As pessoas que defendem e que torcem aposto que não conseguem, não vivem um final de semana com ela”, disse ele.

Depois ele ainda alfineta um de seus aliados no jogo, que hoje em dia parece que “mudou de lado”, “Vira homem, Projota!”, disse Nego Di.

Publicidade

Confira os vídeos:

https://twitter.com/laexemplar/status/1389677819643453446

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade