• Início
  • No Limite!
  • No Limite: Angelica arma com Mahmoud, combina votos mas acaba passando a perna no seu companheiro. Vídeo!
Publicidade

No Limite: Angelica arma com Mahmoud, combina votos mas acaba passando a perna no seu companheiro. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Jogada de mestre! Ontem o programa No Limite! voltou para as telinhas da Rede Globo e junto com ele, veio muitas emoções e momentos épicos de algumas provas eletrizantes que estão por vir. Apresentado por André Marques, o programa teve um altíssimo índice de audiência, principalmente por contar com a participação de muitos ex-bbbs queridos pelo público aqui de fora.

Na primeira prova, chamada de “Prova dos privilégios”, as equipes tiveram que lutar entre si para conseguir algumas coisas para facilitar a vida de todos enquanto ainda estivessem no acampamento, a equipe vencedora foi a Calango, que é composta por: André, Angélica, Arcrebiano, Carol, Gleici, Jéssica, Kaysar Mahmoud.

Na segunda prova, que dava a imunidade, a equipe que se deu melhor foi a Carcará que é formada por Ariadna, Elana, Guilherme, Íris, Lucas, Paula, Viegas e Zulu. Como perderam a prova, a equipe Calango teve que votar entre si para escolher quem seria eliminado do programa, assim como acontecia antigamente nas outras edições de No Limite!

Publicidade

Mahmoud foi sem dúvidas, um dos grandes responsáveis pela derrota de sua equipe e ele precisou mover os pauzinhos para não tomar votos suficientes e assim não ser o primeiro eliminado do programa. Ele conversou com Angélica e ambos decidiram votar na Carol Peixinho, participante do BBB-19, ele também disse que conversaria com a Gleici e tentaria convencer a grande campeã a votar em sua colega de confinamento.

“Eu convenço a Gleici a votar na Carol”, disse ele para Angélica, “Se você me falar que sim, estou com você”, disse ela, garantindo votar na participante também, “Eu vou te dar a minha palavra. Antes de ir para o portal, eu te falo se consegui convencer ou não”, explicou o ex-bbb, que em seguida descobriu que Gleici não votaria em Carol, mas sim em André para ser eliminado do programa.

Foi então que ele procurou Angélica e explicou que Gleici votaria em André e pediu para que eles unissem votos em cima dele, Angélica concordou mas na hora da votação surpreendeu a todos, inclusive ao público aqui de fora, com sua jogada de mestre.

Publicidade

Veja o vídeo:

O voto de Angélica:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade