• Início
  • No Limite!
  • No Limite: Íris Stefanelli discute com Ariadna sobre privilégios e prostituição
Publicidade

No Limite: Íris Stefanelli discute com Ariadna sobre privilégios e prostituição

Publicidade
Publicidade

O programa No Limite trouxe nessa terça-feira um assunto muito importante para ser debatido entre a sociedade que é a questão dos privilégios que cada um tem diante da vida, a ex-bbb e apresentadora Íris Stefanelli discutiu com a transexual Ariadna, dizendo que ela se prostituiu por opção.

“Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado”, disse Íris.

Ariadna ainda tentou explicar com calma e ensinar a amiga e dizer que falar isso em rede nacional era algo muito complicado, ela não sabia da lute e da vida de cada um para afirmar tal coisa: “Amiga, não julga. Isso é um julgamento”

Publicidade

“Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva em um mundo de fadas e infelizmente essa não é a minha realidade”, continuou explicando Ariadna.

Ela ainda disse que tentou procurar emprego em várias áreas, mas por sempre as portas estarem fechadas pra ela, foi necessário recorrer a prostituição para conseguir sobreviver e se alimentar.

“Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”

Publicidade

Íris então insiste em afirma: “Você teve opção, sim”. E Ariadna responde: “Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade”

Então Ariadna continua: “Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”.

“Só o fato de ser uma mulher trans, já me tira todos os privilégios. Eu acho muito chato ter quer ficar debatendo isso. Ficou chato e eu preferi sair de perto. Eu gosto dela e ela tem muito o que aprender ainda sobre isso”, finalizou Ariadna.

Publicidade

Assista o momento da discussão:

A equipe de Íris se manifestou no facebook pedindo desculpas:

Temos certeza de que, assim que ela voltar à realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, diz um trecho do comunicado oficial no perfil da apresentadora e ex-bbb.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CPCesTBlI_g/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade