Noivo de Pocah detona editor do BBB por colocar fala de sua esposa gemendo na final com Arthur.

0

‘Sem noção’, assim foi classificado o editor do Big Brother Brasil por algumas pessoas, após fazer um vídeo de edição final do programa com diversas surpresas, começando por Caio, que foi desmentido ao vivo no seu vídeo que dizia que pedia para que um famoso torcesse por ele, dentro da casa o brother falou para todos que pediu que Rodolffo torcesse, e teve uma surpresa ao encontra-lo lá dentro, só que o editor mostrou o vídeo real e o VAR comprovou que o sertanejo queria mesmo era que Leonardo torcesse pra ele dentro do programa.

Caio ficou indignado e gravou vários vídeos nas redes sociais depois explicando a situação e achando uma falta de respeito com ele:

Ontem, o marido da Pocah também se pronunciou e se mostrou bastante irritado com a edição do vídeo do BBB no qual mostrou Pocah em momentos “constrangedores”, onde ela gemia em uma prova do líder com Arthur, dando a entender que estivesse praticando algo fora do comum, só que Pocah é noiva e tem uma filha, e ele achou tudo isso uma tremenda falta de respeito, não só com ela, mas também com toda sua família.

“Vi o vt da globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*, Fora a parada do Caio, tiraram o cara pra mentiroso em rede nacional! Ridículo demais, surreal! Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombad0”, disse ele, esbravejando em suas redes sociais.