Pocah chora após sua filha sofrer ataques racistas: “menos que o mundo ela não vai aceitar!”

0

Pocah ficou sabendo que sua filha teria sofrido alguns ataques racistas enquanto ela esteve presente no BBB, e durante a entrevista com Vivian Amorim no MultiShow, a sister acabou não segurando as lágrimas e desabou pedindo respeito por sua filha aqui do lado de fora.

“Peço muito amor, muito respeito, toda minha luta para criar minha filha nesses cinco anos, é para que ela tenha um futuro pois ela merece, e eu trabalho para dar o mundo pra ela Vivian, eu entrei no Big Brother para dar o mundo pra ela, e ela vai ter, ela não vai aceitar menos do que isso, menos do que o mundo ela não vai receber, menos que isso eu não aceito Vivian”, disse a cantora, aos prantos, Vivian então respondeu: “Eu não tenho dúvidas disso Pocah!”

Veja o vídeo:

Para quem não se lembra, a filha de Pocah foi alvo de ataques racistas e seu noivo chegou até a procurar a justiça na época, para que os criminosos fossem localizados “É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho nem palavras, é uma criança de cinco anos. É um sentimento de revolta e o que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. Agora vou fingir para ela que não aconteceu nada, vou fazer ela brincar, ver filme, mas com o coração bem apertado e dolorido”, disse ele em seus stories.

Na época, a equipe de Juliette se manifestou a favor de Pocah, pois os ataques supostamente vieram de pessoas que se diziam “cactos”, que são representantes da torcida da paraibana.