Pocah ficou sabendo que sua filha teria sofrido alguns ataques racistas enquanto ela esteve presente no BBB, e durante a entrevista com Vivian Amorim no MultiShow, a sister acabou não segurando as lágrimas e desabou pedindo respeito por sua filha aqui do lado de fora.
“Peço muito amor, muito respeito, toda minha luta para criar minha filha nesses cinco anos, é para que ela tenha um futuro pois ela merece, e eu trabalho para dar o mundo pra ela Vivian, eu entrei no Big Brother para dar o mundo pra ela, e ela vai ter, ela não vai aceitar menos do que isso, menos do que o mundo ela não vai receber, menos que isso eu não aceito Vivian”, disse a cantora, aos prantos, Vivian então respondeu: “Eu não tenho dúvidas disso Pocah!”
Veja o vídeo:
Para quem não se lembra, a filha de Pocah foi alvo de ataques racistas e seu noivo chegou até a procurar a justiça na época, para que os criminosos fossem localizados “É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho nem palavras, é uma criança de cinco anos. É um sentimento de revolta e o que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. Agora vou fingir para ela que não aconteceu nada, vou fazer ela brincar, ver filme, mas com o coração bem apertado e dolorido”, disse ele em seus stories.
Na época, a equipe de Juliette se manifestou a favor de Pocah, pois os ataques supostamente vieram de pessoas que se diziam “cactos”, que são representantes da torcida da paraibana.
Nós já temos todos os prints de torcida alheia se passando por cacto pra cometer essas atrocidades racistas. Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio.
— Juliette (@juliette) April 20, 2021
Deixe um comentário