Publicidade

Power Couple Brasil: Casal Medrado e Claytão discutem após ele não assumir que foi traído. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

O BBB acabou, mas o fogo nos realitys da vida continuam. A estreia de Power Couple brasil pegou fogo, o novo programa apresentado agora por Adriane Galisteu bateu recordes de audiência e conta com a presença de casais bastante conhecidos no meio artístico.

Saiba no instagram oficial do programa quem são os casais que estão participando dessa edição:

Agora vamos ao bafão de ontem: Ao participarem da primeira prova os casais tinham que responder as perguntas feitas pelo apresentador, e eles só pontuavam se a resposta dos dois fossem iguais. Em uma das perguntas, eles precisavam responder se o homem da relação já tinha sido traído, e a MC Medrado respondeu a pergunta com “verdadeiro”, insinuando que ele já havia sido traído, só que o boy respondeu com “falso”, afirmando que nunca tinha acontecido a traição.

Publicidade

MC Medrado ficou indignada por não ter pontuado e pela mentira do marido: “Uma salva de palmas para o único que nunca foi traído, por favor”, disse ela em alto e bom tom, “Olha, você…incrível! Pela misericórdia! Eu nunca te trai, mas você já me contou que você foi traído, meu amor”, disse ela.

Ele então explicou que a pessoa que ele comentou que tinha traído ele estava mentindo “Foi recalque dela porque eu supostamente tinha terminado com ela e fiquei com você. A pessoa não queria ficar por baixo e falou que me traiu, e você acreditou”, disse ele, se explicando em rede nacional. Medrado então respondeu: “Acreditei, você falou que também achava”, disse ela.

E o bate boca não parou por aí, Mc Medrado ainda reafirmou que o marido não precisava ter vergonha de se assumir corno em rede nacional, pois todo mundo um dia já tinha passado por isso na vida “Para de mentir. Ele tá com vergonha, seja você, rapaz! Seja você, ninguém vai te zoar por isso! Agora você tem uma mulher que nunca vai te trair”, disse ela.

Publicidade

Veja a discussão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade