Publicidade

Power Couple: Medrado discute com seu marido Claytão após brincadeira no programa: “Eu tô bêbada, mas não tô louca!”

Publicidade
Publicidade

O programa Power Couple está pegando fogo e conseguindo altos índices de audiência para Rede Record, na segunda prova os casais participaram de uma brincadeira que as mulheres precisavam acertar cinco coisas nelas que irritavam os seus maridos, Medrado acertou quatro respostas e conseguiu cumprir o desafio tranquilamente.

A apresentadora Adriane Galisteu foi comunicar a casa e aos casais e dizer quem conseguiu cumprir o desafio, todos os homens estavam aflitos esperando o resultado pois de acordo com a dinâmica do programa, os casais devem apostar uma certa quantia de dinheiro antes para poder cumprir as tarefas de maneira correta. Caso as esposas conseguissem cumprir os desafios, os casais receberiam o valor apostado e caso contrário, eles iriam perder o valor da aposta, o que já é um acordo desde o início do programa, dando no final, o valor do prêmio que eles vão receber.

Adriane Galisteu perguntou a Claytão o quanto ele apostou em sua esposa, ele revelou que fez uma aposta no valor de R$7 mil, o que é um valor considerado baixo de acordo com o que eles tem direito a apostar, foi então que Medrado se irritou com o marido e disse que esperava que ele apostasse um valor mais alto nela e confiasse em suas respostas.

Publicidade

“É, Fernanda, porque ontem você bebeu, ficou alegrinha…”, disse ele, tentando justificar sua aposta, “Eu falei para você apostar 30 mil, meu filho, para você acreditar”, disse ela, muito brava com a situação. “Mas você tava meio mal ontem, Fernanda. Você esqueceu seu cooler de água”, justificou o marido, “Eu tô bêbada, mas não tô louca, meu filho. Quem não aguenta bebe água, eu vim aqui para ganhar, para jogar, tenho tempo para beber água não”, disse Medrado, indignada.

Depois de ver que sua esposa realmente estava muito chateada e visivelmente muito brava, Claytão resolveu mentir e disse que na verdade tinha apostado R$24 mil na cantora. “Vocês tão me tirando?”, disse ela, indignada. “Ai, meu Deus! Isso! Inteligência, meu filho!”, disse ela, sem saber que estava sendo enganada pelo marido.

Veja a cena do barraco:

Publicidade

Fonte: Quooted

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade