• Início
  • Notícias
  • Reviravolta: Hóspede de hotel diz em depoimento que viu Mc Kevin quebrar a garrafa em briga com mulher.
Publicidade

Reviravolta: Hóspede de hotel diz em depoimento que viu Mc Kevin quebrar a garrafa em briga com mulher.

Publicidade
Publicidade

Um turista mineiro, que estava no Hotel onde aconteceu o acidente fatal com o Mc Kevin, relatou em depoimento que presenciou cenas de uma confusão entre ele e uma mulher horas antes dele cair e acabar morrendo: “Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa”, relatou o homem.

O homem ainda seguiu explicando como aconteceu toda confusão: “Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele e só soubemos depois do acidente.”, contou o homem.

Ele ainda relatou que a garrafa, ao ser quebrada, quase atingiu a sua família: “Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão”, disse.

Publicidade

Segundo esse homem, que é empresário, ele também estava em um quarto próximo ao Mc Kevin e acabou pedindo para trocar de quarto devido ao barulho e incômodo que eles estavam fazendo no hotel com tanto entra e sai de pessoas do quarto  “Estávamos incomodados com o barulho e pedimos para mudar de quarto. Durante a tarde ouvimos muito barulho de porta abrindo e fechando e isso incomodou bastante”, relatou.

Tudo começou na madrugada de domingo, quando Mc Kevin se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade, depois todos saíram para casa de um amigo na Barra da Tijuca, onde continuaram a curtição. Em seguida todos foram para o hotel, onde deram continuidade nas farras, acabou gerando brigas e resultou em toda essa fatalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade