• Início
  • Entretenimento
  • Música
  • Reviravolta no caso da morte de Mc Kevin: Vaza áudio de amigo chorando: “Não foi por mal, me desculpa”, polícia investiga.
Publicidade

Reviravolta no caso da morte de Mc Kevin: Vaza áudio de amigo chorando: “Não foi por mal, me desculpa”, polícia investiga.

Publicidade
Publicidade

Uma reviravolta pode acontecer no caso do Mc Kevin, que infelizmente nos deixou na noite de ontem, após estar com alguns amigos em um hotel na Barra da Tijuca, o MC era muito conhecido no meio da música e sua conta no instagram contava com mais de 9 milhões de seguidores e fãs.

Relatos de pessoas diziam que o MC estava em um quarto cercado de mulheres, quando sua atual esposa chegou e ele por desespero foi tentar pular de um andar para o outro, na intenção de que ela não pegasse ele dentro do quarto com outras meninas, e foi nesse momento que ele acabou caindo do décimo primeiro andar.

Acontece que, um áudio revelador acabou de ser vazado, onde da para se ouvir claramente dois amigos chorando e dizendo: “Não foi por mal, me desculpa”, como se tivesse pedindo perdão por ter feito alguma coisa, indicando que foi um acidente e não um ato proposital, então ao que tudo indica o MC não se jogou e nem escorregou.

Publicidade

A polícia chamou os rapazes do áudio para novo depoimento na tarde dessa segunda-feira (17).

Escute o áudio:

Modelo diz que brincadeira de mal gosto teria causado a morte do funkeiro. Segundo Anny Alves, uns amigos que estavam no local teriam trancado o MC Kevin em um quarto cheio de mulheres, e começaram a bater na porta, fingindo ser a sua esposa, fazendo com que ele se desesperasse e tentasse pular de um andar para o outro, causando assim a sua morte, os stories que foram publicados por ela, foram apagados cerca de minutos depois.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade