Sarah desabafa sobre Juliette e pede desculpas por suas falas problemáticas novamente

0

Sarah saiu do BBB com um alto índice de rejeição, depois de suas falas problemáticas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e também fazendo desdenho sobre a pandemia que assola o Brasil e já levou quase 500 mil vidas, a sister chegou a ser favorita por um determinado tempo enquanto esteve na casa, mas logo após suas falas, o público não perdoou e a colocou para fora do programa, mas até hoje essas falas trazem um grande peso na vida da ex-bbb, que fez um desabafo em seu twitter, logo após receber ataques de um hater que se disse feliz em ver que nada dava certo na carreira da assessora de marketing.

“Um internauta disse que o “combustível diário” dele era ver a @sarah_andrade sendo atacada nos igs. A sister respondeu: “Eu n entendo isso. Já pedi desculpas por tudo que falei equivocadamente, por todas as pessoas que posso ter magoado. Agora eu só quero seguir meu caminho e trabalhar. Estou super disposta a aprender e mudar sempre, mas as pessoas precisam aceitar a evolução e o recomeço das outras”.

Sarah também comentou sobre sua relação com Juliette, segundo a ex-bbb ela pediu desculpas para sua amiga de programa, e disse que estava arrependida de todos os erros, mas comentou que desde então nenhuma das duas se falaram e não mantem nenhum tipo de relação, nem ao menos trocam mensagens, simplesmente Juliette não a procurou mais e assim foi recíproco da parte dela.

“Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso”. Mas o contato entre as duas parou ali: “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”. Sarah disse que não se arrepende de nada no jogo: “Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi porque era eu, e graças a esses erros tive oportunidade de aprender. Se não tivesse sido assim, estaria encenando. Saio dessa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram criações diferentes, sabendo respeitar o espaço de cada um. Das cenas, vi pouca coisa que me mandaram na internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou ficar me prendendo a jogo, senão enlouqueço”., disse a assessora de marketing.