Segundo jornalista Erlan Bastos, o ator Paulo Gustavo entrou em morte cerebral na tarde desta terça-feira. Assista ao vídeo.

0

O ator Paulo Gustavo tem lutado pela vida a meses e tem colocado o Brasil inteiro de joelhos pedindo para que o Senhor restaure sua saúde, mas de acordo com alguns laudos médicos o quadro do ator piorou bastante nos últimos dias com uma embolia pulmonar. Segundo alguns jornalistas o ator teria entrado em morte cerebral na tarde de hoje.

Na segunda, a equipe médica já havia divulgado um quadro sobre o estado de saúde do ator

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. “Ontem [domingo, dia 02] à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular,o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”

O Jornalista Erlan Bastos gravou um vídeo explicando a situação e dizendo que era realmente muito delicado dar essa notícia:

Tatá Wernek ficou indignada com a notícia de Erlan Bastos e tratou de ressaltar que ele ainda esta vivo e lutando pela vida:

Fonte da notícia: Site EM OFF