Thales Bretas e Tatá Wernek postam homenagens a Paulo Gustavo. Confira!

0

Paulo Gustavo nos deixou e com ele ficou um vazio no coração de muitos brasileiros, um humorista sem igual, um talento impecável, quantas pessoas ele não conseguiu curar da depressão com seus personagens e com sua alegria? Alguns amigos muito queridos do ator, que pediram muito por orações para os fãs, postaram suas homenagens e seus depoimentos recheados de muito amor.

Tatá Wernek se mostrou uma amiga incansável e todos os dias praticamente, a apresentadora pedia e suplicava para que todos fizessem correntes de orações pela vida do Paulo, hoje, após seu falecimento, ela publicou um texto em seu perfil que explica sobre sua fé, e sobre o que ela acha em relação a isso tudo, muita gente acaba perdendo a fé e a esperança por achar que Deus não agiu conforme pedimos, e ela explicou seu pensamento em relação a isso.

“Sobre a minha fé : ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que vc pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda. Por favor : antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações”

Seu marido, o médico Thales Bretas também fez uma homenagem ao humorista em seu perfil no instagram:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…
Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…
Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”

Marcus Majella, companheiro inseparável do ator, também prestou uma homenagem em seu perfil no instagram

“Paulo Gustavo,

Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, pq um dia ainda vamos nos encontrar, e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre! ❤️ bj Marquinho 🥺”

Muitos perfis de fãs e amigos prestaram diversas homenagens para o ator, que era de fato, muito querido por todo Brasil, infelizmente a gente não consegue repostar todas as homenagens, pois foram muitas, mas postamos três pessoas que foram determinantes e realmente muito especiais na vida do Paulo.

Esse é um vídeo de um perfil que faz homenagem a Dona Hermínia, que é uma personagem do ator:

Descanse em paz, Paulo Gustavo. O Brasil te amará para todo o sempre.