Viih Tube foi questionada por seguidores e explicou o motivo pelo qual não tomava banho no BBB

0

Todo mundo zoou bastante a Viih Tube enquanto ela ainda estava no BBB 21, até a sua amiga de confinamento, Camilla de Lucas zoou dela em uma prova no qual os participantes eram molhados por uma água gritando: “AEEE VIIH TUBE, FINALMENTE TOMOU BANHO”, em seus stories e digital influencer resolveu finalmente responder a essa questão e esclarecer de uma vez por todas o motivo pelo qual fugia do chuveiro.

Segundo a youtuber, o confinamento tirava muito a privacidade dela e fazia com que ela se sentisse incomodada com as câmeras o tempo todo, pois existia câmera até por trás dos espelhos.

“Viih Tube falou em seus stories sobre a sua relação com o banho dentro do confinamento do BBB, e explicou que realmente ficava constrangida com todas as câmeras, mas que antes de dormir ela usava a ducha do reservado, que é uma parte da casa que, apesar de ter câmeras, elas são usadas somente em momentos excepcionais (como quando a Pocah chorou dentro dele), e esses momentos mais íntimos não chegam aos olhos do público.”

(Via @subcelebrities)

“Eu tomava banho sim, no reservado, tinha sabonete íntimo. Era banho de gato. Assim eu poupava o Brasil de ver as partes íntimas. Eu odiava tomar banho naquela casa”, disse a youtuber.