Virginia Fonseca compartilha fotos após a cesariana: “A barriga ainda está aqui”, disse ela. Confira as fotos!

0

A influenciadora Virginia Fonseca, que hoje conta com mais de 20 milhões de seguidores em seu perfil no instagram e recentemente teve uma filha com o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo resolveu compartilhar com seus fãs como estava sua barriga após a cesariana e o nascimento de sua primeira filha Maria Alice.

Ela disse que a cesariana doí sim, e que sua barriga ainda encontra-se bastante inchada.

Veja a foto publicada agora a pouco em seus stories:

Ontem, Zé Felipe publicou que estava muito feliz com o nascimento de sua filha “Que sensação.. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa… nossa! A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar pra vocês”, disse o cantor, que logo após publicou a foto de sua amada segurando a criança.

A gestação durou 38 semanas e Maria Alice veio ao mundo através de um parto por cesariana, mas todos passam bem, apesar do mistério em mostrar o rosto da criança, Virginia prometeu para seus seguidores que em breve todos poderão saber como é o rostinho de sua filha “Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês”, disse ela.