Publicidade

Apresentador Caio Braz detona Juliette por fazer lives cantando: “Ela sabe cantar? Não sabe!”

Publicidade
Publicidade

O apresentador Caio Braz, que é colunista da Vogue Brasil, causou uma polêmica nessa sexta-feira ao falar da grande campeã do BBB, Juliette Freire, segundo o apresentador, a campeã não sabe cantar e ele se sente bastante incomodado de só ter a presença dela nas lives de “São João”.

Ele ainda disse que nada impede de que Juliette aprenda a cantar e ainda diz que torceu muito pra ela no BBB, mas não está dando conta de assistir a campeã dividindo o palco com grandes nomes da música como Elba Ramalho e Gilberto Gil.

Ele tentou argumentar depois de receber diversos ataques, dizendo que era apenas uma crítica, mas Maria Gadu saiu em defesa de Juliette e disse que essas críticas desnecessárias só geram ódio e hate em cima da grande campeã do BBB e também muito querida pelo público aqui fora.

Publicidade

“Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe. A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Pra dividir microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais kkkkkkk. Beleza eu entendo que a cultura brasileira foi sequestrada pelo último BBB mas assim vamo se recuperar disso? Não podemos virar reféns de reality show. Pronto valeu galera só isso mesmo. Nada impede que ela estude muito e leve a sério a carreira de cantora – o que vai acontecer – e que surpreenda no futuro. Mas agora não tá pronta ainda e a gente tem que ser honesto em analisar isso. Agora que a atenção foi atraída pra esse assunto, vamos falar do mais importante. O problema não é Juliette cantar, se colocar como não-cantora, e sim todo o mercado direcionar toda a atenção do São João a apenas uma celebridade. Cabe mais gente de talento nos palcos das lives”, disse ele em seu twitter.

Após ser atacado por alguns fãs da campeã, ele publicou um último tweet que dizia:

“Juliette é massa, o que ferra são os cactos mesmo. Misericórdia um alecrim dourado e quem não concordar é chumbo kkkkkkk saravá”

Publicidade

Entenda e a treta entre ele e Maria Gadu nesse post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade