O apresentador Marcelo Torres se confundiu ao abrir o “SBT Brasil” de ontem. O jornalista chamou Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e procurado pela polícia, de Lázaro Ramos.
“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, disse o jornalista ao vivo.

A colega de bancada de Marcelo Torres, Márcia Dantas, citou o nome do suspeito corretamente na informação seguinte. “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, disse antes de chamar a repórter em Goiás.
Veja o vídeo:
SBT erra e diz que policiais trocaram tiros com o ator Lázaro Ramoshttps://t.co/3DMuMPzlqh
— TV Pop (@sitetvpop) June 18, 2021
O público comentou sobre a falha em publicações no Twitter. “Nunca imaginei que o Lázaro Ramos viraria um serial killer”, disse um internauta. “Coitado do Lázaro Ramos. Ele era a única pessoa com esse nome”, brincou outro.
o reporter acabou de chamar o serial killer de lazaro ramos pelo amor de deuss
— l. (@namvjoon) June 17, 2021
coitado do Lázaro Ramos que era a única pessoa que se chamava Lázaro no Brasil desde 1920 e agora está dividindo seu nome com este Lázaro
— Marcus Vinicius (@marcusvisn) June 17, 2021
lazaro ramos oq vc estava fazendo em 11 de setembro de 2001
— diogo (@sabotagem0800) June 17, 2021
O apresentador do SBT Brasil acabou de falar que a polícia trocou tiros hoje com Lázaro Ramos (???)
— saga de um vaqueiro (@ShaawF) June 17, 2021
Deixe um comentário