Ariadna se pronuncia após desabafo de Iris Stefanelli: “Assim não dá pra te defender”

0

Participante de “No limite”, Iris Stefanelli voltou às redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo Ariadna, que teve início após uma conversa sobre prostituição com a colega de tribo no programa. Emocionada, ela contou que acordou angustiada nesta segunda-feira e resolveu desabafar. A ex-BBB diz que tem sido alvo de ataques na web. Acrescentou que o irmão, o cabeleireiro Everton Stefanelli, que é dependente químico, teve “recaída”: “História (os ataques) está me fazendo mal e fez um estrago na minha família”

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir”, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, “não, tem opção, tem saída, tem que acreditar…’ Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, começa ela, que começa e chorar em seguida.

Iris, inclusive, citou a situação do irmão Everton Stefanelli, de 40 anos: ” Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicidio… Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”, lamentou.

Iris ressalta que a mãe e a familia não gostam que ela fale sobre o assunto, para não expor os assuntos pessoais. Apesar disso, ela falou sobre a situação: “Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco”, completa ela, que criticou que o julgamento alheio na web e o estrago que ele provoca.

Iris também pontuou outra coisa que a deixou chateada:

“Comentários de todo mundo que julgou a ‘patricinha loira dos Jardins’. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro “, disse ela, que citou a avó, que a ajudou, no passado, a buscar produtos no Brás (bairro onde há comércio popular em São Paulo) para seu trabalho, que “eram mais em conta”.

“É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta”.

Iris critica Angélica

Iris criticou a participante Angélica, que também esteve no reality. Segundo ela, Angélica a provocava no jogo. Isso, acrescenta, não a incomodou tanto. Mas o que a deixou chateada foi o que aconteceu após o programa.

“Mas a hora que ela pegou o gancho da Ariadna para crescer, aí foi covardia, né, gente… Fiquei tão mal, chorava de desespero. Injustiça das brabas”, disparou ela, que disse não ter tido privilégio em nada em sua vida”.

Veja o vídeo da Iris:

Angélica rebate: ‘Toma vergonha nessa cara loira’

Ao saber do desabafo de Iris, Angélica fez um vídeo rebatendo a ex-BBB:

“Eu nem notava a dona Iris. Tipo, zero a esquerda. Errou, amor, ok. Mas ficar persistindo no erro. Iris, toma vergonha nessa sua cara loira. É isso que você tem que fazer: se retratar, só isso”.

Angélica reclamou por Iris não tê-la procurado para resolver a situação. “Você tinha que se retratar e não se retratou. Você acha que você é quem? Da importância da fada sensata do trisal em vir fazer julgamentos na internet”. Assista ao vídeo abaixo:

Após desabafo de Iris Stefanelli, a Ariadna Arantes resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o episódio de discursão que aconteceu no “No Limite” entre as duas e perdurou aqui fora!

“O que você precisa fazer é pedir desculpas”, disse Ari. Veja o vídeo: