Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde dest…
Publicidade
Publicidade

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 15, em Goiânia. O cantor que fez dupla com Cristiano Araújo em 2008 estava desaparecido desde a última sexta-feira, 11.

Segundo o “Anhanguera Notícias”, da TV Anhanguera, de Goiânia, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital goiana. Exames periciais serão realizados no IML (Instituto Médico Legal) para apontar a causar da morte.

Polícia encontra corpo do cantor sertanejo Luizmar, ex-dupla de Cristiano  Araújo

Luizmar morava no Residencial Serra Azul, de onde saiu sozinho, de moto e sem levar o telefone celular. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil após o músico não comparecer em um show que estava marcado para o Dia dos Namorados.

Publicidade

Em depoimento exibido hoje no “Bom dia Goiás”, a mãe de Luizmar de Oliveira Damasceno afirmou que o músico passou a manhã da sexta-feira (11) ensaiando antes de deixar a casa pela última vez.

Também para o noticiário, o irmão do cantor disse que ele estava “depressivo” e poderia ter procurado um abrigo com o intuito de não ser encontrado. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação”, relatou.

Músico que formou dupla com Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia -  Estrelando

Além da parceria com Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, Luizmar de Oliveira Damasceno tocou com outras duplas famosas. Segundo a página do artista, ele já se apresentou ao lado de Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.

Publicidade
Polícia encontra moto de cantor desaparecido que fez dupla com Cristiano  Araújo | Goiás | G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade