Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, foi acusada de ser infiel e gravou alguns stories se defendendo. Assista!

0

O caso da morte do Mc Kevin abalou o Brasil, a perda de um artista de maneira trágica e tão precoce foi um dos assuntos mais comentados durante muito tempo, mas parece que a sua esposa não consegue ter paz. Nessa madrugada Dra. Deolane Bezerra gravou uma série de stories se defendendo dos ataques de uma pessoa que a acusa de não ter sido fiel no relacionamento com o funkeiro.

“Antes de falar de mim, tenha certeza!”, disse a advogada criminalista, que ainda justificou o fato de estar a procura da aliança de casamento do cantor, que sumiu após sua morte, segundo Deolane, não é pela questão financeira, mas por valores sentimentais que ela esta querendo a joia perdida.

“Eu falei que não ia comentar mais nada sobre isso na internet, mas eu não tenho um minuto de paz”, começou dizendo a advogada, que ainda comentou sobre sua procura sobre a aliança, que está sendo tão criticada por algumas pessoas: “A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, complementou.

Assista aos vídeos completos: