Publicidade

Ex-‘A Fazenda’ Raissa Barbosa, que sofre de TPB, vai parar no hospital: ‘Não aguento fingir’

Publicidade
Publicidade

A ex-peoa de ‘A Fazenda’ Raissa Barbosa foi hospitalizada na madrugada de hoje após fazer um desabafo em suas redes sociais e preocupar seus fãs. A influenciadora digital disse que não gostaria de aparecer novamente chorando, mas não estava bem.

“Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse nos vídeos publicados em seus Stories.

O empresário de Raissa, Danilo Faro, foi até a casa de Raissa após a sequência de mensagens. Ele explicou aos fãs da ex-peoa que não a encontrou no apartamento e que soube que Raissa havia sido hospitalizada, mas não especificou o motivo.

Publicidade

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”.

Mais tarde, a própria Raissa tranquilizou os fãs. “Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”, avisou, se referindo ao irmão do apresentador Rodrigo Faro.

Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa passa a madrugada no hospital após crise de  choro: -Não aguento fingir - Estrelando

Durante “A Fazenda”, Raissa revelou que tem transtorno de personalidade borderline. Recentemente, ela foi chamada de ‘irritadinha’ e se defendeu explicando seu estado clínico.

Publicidade

VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade