Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu no Power Couple e manda recado: “Não me compare”

Jojo Todynho se irritou com Adriane Galisteu por ter seu nome citado em uma p…
Publicidade
Publicidade

Jojo Todynho se irritou com Adriane Galisteu por ter seu nome citado em uma piadinha da apresentadora durante a última eliminação do Power Couple Brasil 5. Nesta sexta-feira (4), quase 24 horas depois do ocorrido, a funkeira mandou um recado à titular do reality show da Record: “Não me compare”.

“Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, escreveu a campeã de A Fazenda 12 no Twitter.

Irritada, Jojo Todynho dá resposta malcriada para Adriane Galisteu : “Não  me compare a ninguém”

Na noite de quinta-feira (3), Adriane convidou os telespectadores do Power Couple a acompanharem o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão, logo após serem salvos da eliminação por conta da votação do público.

Publicidade

“Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, disse a apresentadora, enquanto via o casal retornar à sede.

Alguns seguidores da funkeira acharam que houve um exagero na reclamação, mas ela sustentou sua tese e reforçou seu incômodo com a citação no reality show da Record.

“É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o c*r*lho. Não gostei e estou deixando meu recado”, frisou Jojo. Confira as publicações:

Publicidade
Jojo Todynho critica Adriane Galisteu após ser citada pela apresentadora no  Power Couple: "Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas!"

Os tweets já foram deletados por Jojo Todynho, será que se resolveram ou a funkeira se arrependeu do que falou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade