Juliette diz que não queria ser famosa e revela o real motivo de ter entrado do Big Brother Brasil

Juliette Freire se tornou a maior Big Brother Brasil da história. Mas ao contrário do que muitos pensam, ela não entrou no maior reality do país com o objetivo de ser famosa. “Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, afirma a campeã desta edição do reality show em entrevistada a Camila Coutinho para a revista “Garotas Estúpidas” de julho.

Juliette revela o que fez com prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21 · Notícias  da TV

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

A vencedora do “Big Brother Brasil 21”, que recentemente precisou explicar sua ausência das redes sociais após reclamações de fãs, ainda diz que não faz tipo para agradar ninguém. “Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente”, responde Juliette, que coleciona 31,1 milhões de seguidores somente no Instagram.

“As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *